quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Doce vicio...

Caminhada na tarde de Porto Alegre, e no meio da calçada pende um galho de ameixa amarela.Advinha quem não resistiu?.Nas outras fotos, o campanário de Schoendstad na Vila Assunção, e a avenida Wenceslau Escobar agora no final de tarde.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Objeto...

domingo, 25 de setembro de 2011

Baita dia....



Começo de primavera com pé direito em Porto Alegre.Muito sol, céu azul ...dia lindão.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais Uruguay...






                            Nas duas primeiras fotos,Punta del Diablo e sua Playa Rivero.Nas seguintes Montevideo, Calle Maldonado e fonte no Mercado del Puerto.
                           

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Montevideo, hoy...






Dia  que começou frio, e foi esquentando até fazer suar.Caminhada de mais de dez km,que começou em Pocitos e terminou no Mercado del Puerto.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uruguay, setembro...





Voltamos agora ao Uruguay, e para nossa surpresa, fazendo dias ensolarados .Mas no final da tarde a temperatura baixa rapidamente fazendo a testa gelar ao vento.Nas fotos, Praia do Hermenegildo em Santa Vitória do Palmar, construção de barcos e Playa del Rivero em Punta del Diablo.

sábado, 10 de setembro de 2011

Cajazeiras...



Tem sido difícil ver as manas "cajazeiras" juntas, e quando a oportunidade aparece...clic.Nas fotos Silvana,Simone e Kátia, as minhas cajazeiras.

domingo, 4 de setembro de 2011

Na laje...

Baita domingo de sol em Porto Alegre e uma visita mais que bem vinda: o Aldo, a Karim e o Lucas.E o melhor!Trazendo as carnes uruguayas pro churrasco aqui no terraço.(ooops, na laje).Muito bom, divertido, e principalmente, sem nenhuma mão de obra para os donos da casa, a não ser  acender o fogo.Imagine que até a salada veio pronta.Quer mais?
Fotos by Karim 






sábado, 3 de setembro de 2011

E setembro chegou...



Setembro chega mudando os dias em Porto Alegre.Depois de um mês de chuvas contínuas, a troca de mês trouxe sol, calor e muita vontade nas pessoas de tirar o tempo perdido em caminhadas nos parques.Inclusive nós...Fotos na feirinha de sábado na Redenção, e no Caminho dos Antiquários.