domingo, 23 de maio de 2010

Maratona...



Domingo morno, úmido e de poucas novidades.Então, o negócio é caminhar , e se possível clicar algo pela cidade.E foi assim que fotografei alguns retardatários de maratona de Porto Alegre.Muito material descartável pelo caminho, e muita gente se acabando também...

domingo, 16 de maio de 2010

Enquanto havia sol...




Sábado,sol morno pela manhã, mas com um céu azul.E é tratar de aproveitar enquanto as nuvens cinzentas e o frio prometido para o domingo não vem.Nas fotos, praia de Ipanema em Porto Alegre,inclusive com um flagrante que é o cúmulo: cavalos na calçada...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sexta feira, enfim...




Início do fim de semana, com sol e uma feira no cais de Porto Alegre.Calor ,muita gente e previsão de um bom show do Nei Lisboa no fim de tarde.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decisão...





Noite de decisão para o Inter.O Beira-Rio iluminado para as quartas de final da Libertadores da América.O Estudiantes,hoje levou a pior perdendo por 1x0.Semana que vem em La Plata tem o final desta estória.Clique nas fotos para ampliar.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chuva...




Depois de dois dias de chuva, o sol reaparece.Tímido,mas com boas chances de permanecer.Antes dele porém,o arco íris se formou no horizonte.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Praças e afins...



Sexta á tarde,antes de retornar e matando um tempo entre uma coisa e outra,uma voltinha pela Praça Shiga, mais conhecida como praça japonesa.Está sem flores, pois é outono ,mas mantém a graça e limpeza.

domingo, 2 de maio de 2010

Transparência...



Caminhada pelo Bom Fim com direito a visual da confecção do pão nosso de cada dia...Na outra foto,um ensaio fotográfico no Jardim Botânico.
Clique nas fotos para ampliar.

sábado, 1 de maio de 2010

Pode repetir...






Um dia como o de hoje,é para repetir sempre.Feriado, calmo e com temperatura na medida.Impossível ficar em casa,fomos no Jardim Botânico,no bairro Bom Fim, e por último no centro histórico e cais do porto.Uma tarde para fotografar muito...