sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estética do frio...



Inverno se aproximando,e a cerração começando a dar o ar da graça em Porto Alegre.Foto de hoje ,9 hora da manhã na Avenida Beira Rio.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Inesperado...



Nada pior que uma surpresa desagradável,como a que tivemos hoje pela manhã rumo ao centro de Porto Alegre.Uma manifestação contra e venda de um terreno público,trancou a saída da zona sul para o centro.Xingamentos,buzinaços e aos trancos depois de meia hora parados, o transito se moveu.Nas fotos o transito na Avenida Padre Cacique as 9 da manhã...

terça-feira, 20 de abril de 2010

Na boca da noite...




Na véspera do feriado,e depois de uma chuva que refrescou só um pouco a cidade,fotos de Porto Alegre entrando na noite.Bom feriado pra vocês...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Maria Gadú...





Com "pilha" posta pela Virginia, fomos ao show da Maria Gadú.Bom, com uma grande variante rítmica que culminou com uma quase "jam session". Imperdivel, ponto alto da apresentação no Opinião.

sábado, 10 de abril de 2010

Una "buena noche"...




Era dia 8 de Abril, dia de comemorar o niver da Sil.Pouca plateia,mas categorizada.Noite divertida e tranquila, como devem ser todas as noites de nossas vidas.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Infância...





Dois momentos da suprema fase infantil: na primeira a Isadora descobrindo o clique da câmera, e no segundo, o João querendo ser clicado como um super herói...Não descobri qual era o herói, mas que ele voava as tranças, voava!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lombeira...



Calor forte,sombra fresca, grama cortadinha...não é um convite a preguiça?. Este não se fez de rogado, e ali na Avenida Ipiranga, em frente a Zero Hora deitou...e rolou!