sábado, 27 de junho de 2009

Feirinha...




Dia muito frio em Porto Alegre.Uma caminhada para esquentar o corpo, e uma passada na feirinha agrícola da Tristeza.É claro, que com a sempre presente colonia Guarany e seus breguetes...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Chuva,frio...



Dia cinzento, sem graça...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Horas depois...




No início da manhã, Porto Alegre estava tomada pela cerração.Agora, nas primeiras horas da tarde, este sol entusiamante.E já tem gente começando o fim de semana, como este velejador visto no antigo Estaleiro Só.

domingo, 14 de junho de 2009

Como sempre,domingo...



Nesta época,entrada de inverno,quando um dia começa mais quente e o sol brilhando,a gente levanta mais cedo pra aproveitar.Mas como é domingo,o programa já está resolvido:Brique da Redenção, Ipanema, e agora também, a Av. Diário de Notícias.Com um visual bonito das raias de competição náuticas, e uma boa pista de ciclismo e caminhadas, já está ganhando adeptos.Eu , entre eles...

sábado, 13 de junho de 2009

Movimento...




Em dias de frio,a movimentação do corpo traz o calor desejado.E,cada um tem sua maneira ...O ruim, é ter de suportar a poluição permanente deste fabricante de papel.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Redenção...




Redenção,ou Parque Farroupilha.Tanto faz o nome,continua sendo um lugar de voltar, voltar e voltar.Pelo verde, um oásis no meio da cidade.É de encher os olhos...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

E hoje é sexta..



Pra não perder o embalo, jantinha na sexta regado a vinho...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cores de inverno...


Com a mudança de estação,as cores ficam mais duras, mais contrastadas.Como nesta foto hoje no final de tarde na avenida Osvaldo Aranha,em Porto Alegre.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Outro dia frio...





A cada dia que passa, a temperatura cai um pouco mais.Em casa, o conforto é maior,a lareira ajuda a espantar o frio.Mas quando estamos na rua...,um vinho bem que ajuda.Nas fotos, a Sil curtindo um programinha caseiro, e uma janta no Valter ,com o Nando e a Nanda.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pra aquecer...



Nada como a boa e velha atividade física pra aquecer o corpo neste dia de frio.Na foto, as peripécias para colocar a câmera de vigilância no poste contra o vento infernal, e na outra foto a entrada de mais um navio no porto da cidade.