domingo, 29 de junho de 2008

Pra fazer festa de novo...





Mudada a lei,muda-se os costumes.Agora quando houver uma foto com um visual destes,com certeza alguém foi pro sacrifício e não pôde beber, ficou a seco...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lembrou?



O olhar cotidiano nos faz passar desapercebido coisas diferentes,bonitas e as vezes curiosas da cidade.Mas com um clic,congela-se a imagem,olhamos mais atentamente,e lá está um prédio que não lembrava-mos uma praça esquecida...,nas fotos, a Fonte Francesa na Redenção, e a cúpula do Colégio Militar.

sábado, 21 de junho de 2008

Madrugadão...




Quando a gente nota que são 5 horas da manhã, e a vizinhança ainda não nos mandou parar com a bagunça, é porque a gente tá fazendo bagunça é na casa dos vizinhos...
Pelas fotos dá para ver o estado etílico dos festeiros...

A sogra...


Normalmente queremos manter a sogra à uma distancia razoável.A minha está a uma distancia muito grande, e agora começo a sentir sua falta.Ô sogra, vê se aparece para me fazer bolinhos de batata...

terça-feira, 17 de junho de 2008

Eles cresceram...




E de repente, eles cresceram...Ontem eram pequenos e aparentemente frágeis, e hoje quando os vejo é uma surpresa atrás da outra.Não só pelo tamanho mas também pelas atividades.Nestas fotos os "pequenos"hispânicos David e Maria em suas Comunhões, e na última o pequeno Dani correndo nas pegadas do manos.

domingo, 15 de junho de 2008

Grande razão...

Porque é bom cozinhar e festear na casa dos outros? porque a louça não é nossa! .Nesta noite, a paella foi na casa dos vizinhos.O Josiano e a Virginia "adoraram" lavar a louça....

domingo, 8 de junho de 2008

Tradição ...



Esta é uma tradição preservada em Santa Catarina: os barracões de pesca nas praias.É interessante notar as diferenças de pinturas e construções .Nestas fotos as embarcações na Praia da Pinheira.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vai de quê?...




Difícil escolha,ir de Fiat ou BMV,no caso uma Brasília muito velha.Incrível o número da carros antigos no Uruguay.Tem para todos os gostos!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Dia sem graça....


Hoje é um daqueles dias sem graça,sem sol nublado, e amarrado.è dia para ficar vendo coisa boa na tv,mas cadê as coisas boas na tv?

domingo, 1 de junho de 2008

Comes,+comes=comes...





Época de frio,e o que mais se faz é comer.Comer em casa, comer na casa da cunhada,comer na casa do sogro...é só comer.Que venha o verão !