quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Pra lembrar...

  1. Quando um dia de chuva me deixa meio inquieto, vou olhar fotos e vídeos de viagens,e aí, lembro de coisas como este arco-íris...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Nova forma...





Nova forma de comemorar o aniversário:jogando!.Foi esta a forma que o Rafael escolheu para a virada dos 31 anos.A moda pegou...Nas outra fotos, fim de tarde de verão em Porto Alegre com direito a lua cheia no principio de noite.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Das férias...




O que você fez nas férias?.Esta era a primeira coisa que se escrevia na chegada à escola.E a gente ficava tentando lembrar de tudo que ocorrera naqueles dias "magníficos".É como hoje, em que começo a lembrar das férias, dos camarões, dos guarda-sol, das brincadeiras...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Aventuras...





Férias em praia as vezes é aventura.Nas fotos duas "aventuras",uma pela trilha da praia do Saquinho e a outra um passeio de barco pela Lagoa da Conceição.Atente para a parada de barcos ,um luxo!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Qual mais bonita?




Um dia é esta, no outro aquela.A cada dia achamos que uma praia é mais bonita que a outra.Qual é a sua escolha?.Na primeira foto a praia da Armação,na segunda a praia de Açores e na terceira praia da Solidão.Clique nas fotos para ampliar.

Prontinhos,prontinhos...



Este aí já estavam prontinhos bem antes do fim de tarde.Com tudo aquilo de cerveja e mais o incentivo de quem passava, eles iam longe ainda...Estas são fotos da Lagoa da Conceição em tarde de sol e calor.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Mais praias...





O que não falta à Florianópolis são praias bonitas,Como nestas fotos das praias de Ponta das Canas,e a Lagoa da Conceição.Em todas elas só diversão.E viva o verão...Na primeira foto, o arco-iris nos Açores.